segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pack Janeiro/Fevereiro disponível

Olá, fãs da Conspiração 365!

Melhor do que comprar um livro, é comprar dois livros pelo preço de 1! Já é possível adquirir o pack com o primeiro e segundo volumes de Conspiração 365 numa livraria perto de si!

2 comentários:

Anónimo disse...

É bastante interessante e apelativo poder comprar o pack de 2 livros pelo preço de um como, aliás, já tinha acontecido aquando do lançamento do primeiro livro. Mas, partindo do princípio de que já se tem o primeiro volume, porque só têm edições com os dois primeiros livros? Já comprei o pack de janeiro com dois livros, ofereci um, mas agora só quero comprar o segundo e, passando já do meio do mês, continuo a encontrar apenas edições com o primeiro e segundo livros. Não terei outra hipótese de adquirir o livro de fevereiro a não ser no pack com o de janeiro que, relembro, já comprei a dobrar? Irá sair uma edição apenas com o segundo livro?
Gostava que me respondessem a esta questão.

Grato pela atenção

Artur Afonso

Bertrand disse...

Caro Artur,
Antes de mais ficamos contentes pelo seu interesse na série «Conspiração 365». Quanto à sua questão efectivamente o livro Fevereiro está a ser vendido com o de Janeiro, e não existe sozinho. Contudo, sempre pode oferecer o exemplar a mais de Janeiro a outro amigo que se possa interessar também pela série!