sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
5 comentários:
-
Anónimo disse...
-
quando souber que a serie vai estrear em portugal, avise. mande para este email em que dia e hora estreia e em que canal. meu email: joaofilipe96@gmail.com
-
14 de março de 2012 às 20:51
-
Anónimo disse...
-
gostava de saber quando e que a serie vai estriar em portugal na televisao quando souber publique logo. adoro esta coleçao e nao perderia na televisao por nada.
e a melhor coleçao juvenil. -
4 de novembro de 2012 às 16:18
-
Anónimo disse...
-
qwrefghdvhgdrhuytzsbjh
-
15 de novembro de 2012 às 15:46
-
Anónimo disse...
-
ola eu keri amt saber kando estreia a serie televisiva ca em portugal se nao se importar enie todos os detalhes para o meu mail: luatodobom@gmail.com. muito obrigado
-
24 de novembro de 2012 às 15:52
-
Anónimo disse...
-
Olá eu adorei esta coleção e gostava de sbaer como as pessoas são e os lugares em que ele anda é que quando eu estou a ler imagino uma coisa e quando estou a ver é diferente porfavor quando estrear em Portugal mande email para andre_scp_alemao_99@hotmail.com envi-me todas as informações porfavor
-
5 de julho de 2013 às 23:29
Cal encontra-se cercado por todos os seus inimigos, até mesmo por aqueles que nunca imaginou. Consegue escapar a perseguições da polícia, estas cada vez mais exaustivas e difíceis de se esquivar. Com a ajuda dos seus amigos e aliados, Cal prepara-se para poder viajar até à Irlanda, para continuar a investigação sobre a singularidade de Ormond. Entretanto, um encontro completamente inesperado com um terrível criminoso revela a verdade sobre o rapto dos gémeos. Os seus sonhos começam finalmente a ter algum sentido.
Conhece Eric Blair, um amigo e colega do seu pai, que poderá ter informações preciosas para a investigação. Mas quando tudo parecia correr como combinado e já de passaporte na mão, Cal recebe uma notícia que o deixa desesperado. A sua amiga Winter encontra-se em perigo. Será que Cal ainda vai a tempo de a salvar das mãos do maior inimigo da cidade?
Deparamo-nos com a enorme satisfação de que esta aventura de Callum Ormond está cada vez mais difícil de parar de ler. Num abrir e fechar de olhos, chegamos ao fim da leitura, ansiando por mais. Agora, na recta final, o ritmo acelera intensamente e os acontecimentos mantêm-se surpreendentes, emocionantes e imprevisíveis. O leitor não consegue ficar indiferente e é difícil não sentirmos a urgência e o desespero de Cal. Faltam poucas semanas para o prazo de 31 de Dezembro e, apesar de Cal continuar vivo, este ainda não desvendou o segredo que maldiçoa a sua família e não cumpriu a promessa que fez ao pai.
A escrita, tal como nos volumes anteriores, é fluída, leve e cativante. As personagens são interessantes, credíveis e marcantes.
O final deste volume deixa-nos a desesperar de curiosidade pela continuação e, desta vez, mais ainda do que nos anteriores, pois o próximo e último volume da série desvendará mistérios que nos corroem desde Janeiro.
Excelente Série!»