quinta-feira, 31 de março de 2011

Daqui a uma semana...

... «Abril» chega às prateleiras das livrarias portuguesas, com mais uma aventura de Callum Ormond na sua infindável corrida para descobrir quem matou o seu pai e porquê. Deixamos aqui um pequeno excerto para despertar a curiosidade daqueles que seguem avidamente esta intensa história.

«[...]
A silhueta inconfundível do lutador de sumo – o tipo que eu atacara antes, com o spray de gás pimenta em casa de Oriana de la Force – surgiu ao luar. Ele deteve -se quase à frente da fenda onde eu me encolhia. Voltei a suster a respiração. Se ele me deitasse as mãos, estava metido em sarilhos dos grandes. Ele e o seu comparsa, Kelvin, já nos tinham tentado matar a mim e a Lachlan, lançando-nos para fora da estrada com a sua camioneta monstruosa, e agora ele seguira- me até aqui, perseguindo -me por entre quantidades infindáveis de mato, para terminar o que começara.
Ele apontou a lanterna em seu redor sem se mover da sua posição. O feixe de luz viajou lentamente pela vegetação enfezada e húmida, pelos troncos caídos e depois pela superfície rochosa onde eu me encontrava escondido. Fechei os olhos. De certeza que ele me ia conseguir ver do sítio onde estava.
Voltei a abri-los. O feixe de luz subiu e percorreu as paredes da fi ssura estreita, aproximando-se cada vez mais de mim. A qualquer momento ele iria ver-me todo apertado no interior da fenda rochosa.
[...]»

Mais?... Só daqui a 7 dias, numa livraria perto de si!

Sem comentários: